14 - Manual de Normas: Como Conduzir o seu Negócio

Revista Sicove

20 Jun, 2019 | 17:42

14. COMO CONDUZIR O SEU NEGÓCIO

14.1. O Membro do Clube conduzirá o seu negócio como consumidor autônomo e totalmente independente, podendo determinar seu próprio horário de trabalho a quem aplicará suas próprias metas para conquistar seus objetivos; Será também o responsável por suas próprias despesas e quaisquer atributos aplicáveis pela legislação do país sobre seus rendimentos com a empresa Sicove e o recolhimento dos impostos relacionados à atividade de autônomo e outros mais. O Membro do Clube não é empregado, representante comercial, agente, franqueado, acionista, sócio, ou, beneficiário da Sicove, ou, de qualquer outro negócio similar.

14.2. Para qualquer efeito jurídico, inclusive tributário, trabalhista ou previdenciário, o Membro do Clube não é empregado e nem representante da empresa Sicove, devendo sempre afirmar esta posição. O membro do Clube que publicar textos afirmando que é: Funcionário, agente, representante comercial ou, representante da empresa Sicove seja oralmente ou por escrito em cartões de visita ou outros impressos é terminantemente proibida, por serem inverídicas informações.

14.3. Em todas as atividades relacionadas ao negócio Sicove, o Membro do Clube deve estar em conformidade com o Manual de Normas e Éticas, Política de Privacidade e com o Plano de Negócio, conforme estabelecido na literatura oficial da empresa Sicove do Brasil.

14.4. Oferecer apoio ao novo Membro do Clube incentivando-o colocando outros Membros diretamente a seu Login ajudando na formação de sua Matriz é Norma do Sistema Sicove. Como Patrocinador de Colocação será importante colocar seus indicados diretamente ao Login de outros Membros, mas, a empresa Sicove não interfere na montagem da rede de nenhum Membro do Clube e sim, orientamos como montar uma rede produtiva. O Membro do Clube que apoiar outros Membros financeiramente oferecendo ajuda, será por livre e espontânea vontade. Para colher resultados importante o Membro do Clube não pode passar por cima das normas da empresa, e sim, orientar os novos membros de sua Equipe a não violar as Normas do Plano de Negócio Sicove.

14.5. Desencorajar um Membro do Clube para não fazer sua ativação mensal no intuito de prejudicar outro Membro será também infração grave, estará sujeito à rescisão contratual;

14.6. Praticar ou tentar a manipulação do Plano de Negócio é considerado violação gravíssima e resultará em sanções severas. Isso será aplicado em qualquer que seja os envolvidos em tais atividades que seja direta ou indiretamente, ou mesmo ensinar e/ou encorajar outros a se engajarem em tais atividades, estará sujeito à rescisão contratual.

14.7. Caso o Membro do Clube venha se tornar Patrocinador, este deverá criar um relacionamento independente com seu novo membro direto. Os Membros do Clube em sua linha ascendente deverão auxiliar os Membros da linha descendente conforme é apropriado para um Patrocinador; Treinando-os e educando-os sobre os Produtos e Serviços e sobre a o plano de negócio. O patrocinado não pode participar ou interferir no negócio de nenhum Membro de sua linha descendente e não pode sugerir ou desenvolver uma relação de empregado/empregador com sua linha descendente.

14.8. Os princípios e Normas da empresa Sicove protegem seus direitos. Acreditamos que as mudanças de uma linha de patrocínio são prejudiciais à integridade do negócio e, como tal, não é permitida, e, quando permitidas, só o serão sobre certas condições a critérios exclusivos da Justiça ou, de exclusividade da empresa Sicove.

14.9. A Empresa Sicove é a Central administradora de Páginas Exclusivas na Internet com o sistema em Rede de Consumo e distribuição de Benefícios. O Membro do Clube que Ativar sua Página Exclusiva terá a oportunidade para conquistar uma Segunda Fonte de Renda através de nosso sistema se: Manter sua Página Ativa Mensalmente consumindo produtos ou Serviços em nosso Site, ou, nas Empresas Parceiras. Cada Membro do Clube para ser bonificado deve gerar o Mínimo 1 Ponto Pessoal Mensalmente. O Membro do Clube receberá informações importantes para ficar por dentro no mundo dos negócios. Quanto mais informações e conhecimento o Membro do Clube adquirir, mais rápidos chegará ao topo das Graduações. A missão da empresa Sicove é ajudar pessoas de todas as classes sociais para chegar ao Topo das Graduações Sicove.

O Sonho da Família Sicove é que: todos os Membros do Clube tenham uma linda saúde Espiritual para ter uma bela Saúde financeira. Nós desejamos que cada um possa realizar seus Sonhos.

Tenha Fé, Tenha Foco e Tenho Força. Você Pode, Você Consegue, Nós Amamos Você.


SICOVE DO BRASIL


Fonte: Revista Sicove

www.sicove.com.br